GOD OF WOR
Então para meu primeiro post, começarei com minha experiência com GOW3 por uma tarde na Fnac.
Primeiramente: A modelagem do Kratos é simplesmente excepcional. Se não fosse um homem sarado eu teria babado muito nele. Mas os gráficos no geral são excepcionais, estão entre os melhores até o momento.
Agora voltando a atenção à jogabilidade. Já jogou outro GOW? Então você já sabe exatamente o que vem por aí. Os comandos e a violência habitual da série se mantêm quase inalterados, com exceção da pena que sentimos por o que quer que cruze o caminho do espartano, pois esta cresce de forma que não pensei ser possível.
Outro ponto que muitos estão comentando é a sensação de escala que o jogo oferece. Pensei ser meio óbvia após assistir aos vídeos, mas foi ter o controle em mãos enquanto andava pelos braços de Gaia e voava na direção de um cavalo feito de água que percebi como ela é impactante no jogador. E com esse impacto a palavra “Épico” ecoou em minha mente.
Então, GOW3 se resume a isso: se você jogou qualquer outro jogo da série, você não ira se surpreender com o gameplay. Porém o título te dá muitas outras razões para compensar isso. Seja para ver o final da saga ou para caçar deuses e destripar centauros, todos os fãs de Hack’n Slash devem conferir.